Entrevista com BLOGUEIRA sobre livros # n°7

         


Danni
Garotas e livros



  • COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?

Bem, sempre curti a ideia de ter um blog. Achava bacana o jeito que as pessoas escreviam, a simplicidade no falar para outras pessoas a sua opinião. Aí, um belo dia resolvi escrever sobre aquilo que eu gostava tanto de fazer: ler. Nessa época eu já visitava muitos blogs literários. Aí resolvi embarcar na neles também.





  • O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?

Um livro que me marcou.. Foram tantos. Rs Mas acho que foi o primeiro livro que li. Não os livros que li na infância que eram de histórias curtas e cheio de figuras, mas livros ‘normais’. Foi O Mistério do botão negro. Um suspense infanto-juvenil. Até comecei escrever um livro inspirado nele. Mas com o tempo acabei perdendo meus rascunhos originais. :/





  • SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?

Maldade... rsrs É como escolher um filho. Mas vamos lá. Eu vou escolher um de cada série favorita minha.
- Fazendo meu Filme 1 – Me apaixonei desde a primeira página. Um dos livros que me dá maior orgulho de saber quantos autores bons temos em nosso país. Escrito pela fofa da Paula Pimenta, que eu tive o imenso prazer de conhecer. É um livro leve, divertidíssimo e com um enredo perfeito.
- Jogos Vorazes – Surgiu numa época em que todos os livros já eram modinhas. Claro que havia distopias antes, mas ele veio e marcou de uma maneira perfeita. Amo demais.
- O beijo das sombras (Vampire Academy) – primeiro livro da série vampírica que mais amo. Sempre gostei de enredos sobrenaturais e este acabou virando minha série favorita sobre meus vamps. Demorei para pegar os livros em minha estante, mas quando peguei foram devorados em pouco mais de uma semana. Os 5 da série. =P
A Richelle Mead escreveu esse mundo vampiresco de uma forma bem diferente. Ela inovou e criou um mundo único e extremamente bem escrito. Meu amor pelos personagens tão bem construídos só cresce. rs





  • ESTILO DE FAVORITO?

Ficção policial.




  • RAPIDINHAS: 


UM ROMANCE...

P.S. Eu te amo



 UM SOBRENATURAL...


Tocada pelas sombras – Academia de Vampiros



 UM NACIONAL...


Fazendo meu Filme



 UMA SÉRIE OU SAGA...


Irmandade da Adaga Negra



 UM AUTOR OU AUTORA...


Sidney Sheldon




  • QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?

Eu escrevo no blog há dois anos e sete meses. O começo é sempre mais difícil. Atrair leitores para o que você escreve, conseguir seguidores para dar um ‘up’ no blog e conseguir algumas parcerias para ajudar o blog a crescer.




  • SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?

Nossa... Já quis ser tantas que quando tento lembrar de uma todas somem. Mas acho que Rose (Academia de vampiros) se encaixa bem. É a protagonista da história, mas sem essa de mocinha doce, meiga, fofa e fraca. Ela é o oposto disso. Uma guerreira meio humana, meio vampira, com um humor ácido admirável e apaixonada pelo cara mais gato do universo! ;)




  • EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?

Bem, de acordo com meu Skoob, tenho 274.






  • DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:

Jeh, jamais desista de seus sonhos. Viva, cante, escreva, dance, brinque, leia muito e ame sempre! Continue escrevendo mais e mais no blog! Você está só começando, tem uma estrada imensa pela frente. Não desista facilmente dela. J






  • DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:

Meus fãs! Rsrs Que lindo! Rsrs  Bem, o Garotas e Livros não existiria sem eles. Escrever em blog é sempre bom. Mas escrever para o vento não tem muita utilidade. Se não fosse pelos meus leitores, amigos, parceiros e visitantes, eu não estaria ‘no ar’ a tanto tempo. Então, obrigada por fazerem parte do meu cantinho. Do meu mundo particular!


Obrigada pela atenção, espero que tenham curtido. 











Ainnn uma fofa neh?!
Adorei a entrevista querida, as resposta 
são muito produtivas, fiquei com curiosidade para ler 
esses livros quais citou. E muitoo obrigada pela dica, ameiiiii!!
Você escreve bem.
Desejo muito sucesso e Obrigadaaaa!!!






Um comentário

  1. OOoww flor!
    Eu que AMEI fazer a entrevistas. Perguntas inteligentes! :)
    Obrigada pelo carinho!

    Mega beijo

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir