Entrevista com Autor de livro, super especial #16



Andrew Ulisses






Autor do livro A Ilha de Kansnubra e o portal perdido






Fale um pouco mais do seu livro:


  A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é uma narrativa fantástica, onde Garley, o protagonista, é um garoto de 16 anos que sofria muito por ser alvo de bullying  em seu ambiente escolar até que um dia encontra um medalhão magico
que  o transporta para uma misteriosa ilha. A partir daí ele passa a enfrentar outros
problemas jamais imaginados para encontrar o caminho de volta para casa e sua família.




         Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


 Estou feliz e realizado!




Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


 A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é o primeiro livro de uma trilogia. Portanto pretendo fazer mais dois para dar sequencia na historia. O projeto do segundo livro já está em andamento. Também pretendo ao longo da minha vida continuar a escrever, e quem sabe, tentar outros gêneros literários.




 Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


Acho que para escrever é preciso estar num lugar tranquilo. Também acho que alguns lugares e situações ajudam a ter boas idéias e escrever algo bom. Assim como o hábito de observar pessoas, cenas, cenários, enfim, ajudam na inspiração e no desenvolvimento da criatividade.




Onde busca inspiração?


Busco inspiração nos filmes e leitura, e como disse no hábito de observação.




 Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Andrews:  Garley, o protagonista. Ao longo da história fui compondo o personagem me colocando no lugar dele diante das situações e uma das características de Garley que faz parte da minha personalidade é o fato dele mesmo estando com muito medo procurar se distrair, ver o lado bom  e aproveitar a viagem fantástica que o destino lhe reservou.




Qual é o seu autor favorito?


Andrews: J.k. Rowling




Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?

 O mais divertido foi escrever a história, e o mais chato foi a parte de registrar a obra em meu nome e depois esperar respostas da editora, enfim a demora    em todo o processo, até ver meu livro na prateleira das livrarias. Um processo normal, mas de muita expectativa.




Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?


 Tenho muitos sonhos ainda, alguns relacionados ao livro, outros a minha vida pessoal e profissional, percebo que há um longo caminho a percorrer ainda, mas não desisto jamais.




Deixe uma mensagem para seus fãs:


Descubram os mistérios da Ilha de Kansnubra! E embarquem nessa fantástica trilogia!


Um comentário

  1. Adorei a entrevista, me deu até vontade de ler o livro, já que não conhecia!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir