Felicidade se Constrói em Doses Homeopáticas - Carminha Morais




Resenha Felicidade se Constrói em Doses Homeopáticas





Sinopse: Neste livro estão abordados vários temas com quais eu convivi e por isso achei importante ressaltar: a bebida, o cigarro, a destruição do nosso planeta, o jogo, é um tema que eu acredito que seja um dos mais importantes e que me causou muita tristeza enquanto escrevia, a leucemia de Marta. Meu irmão, que eu amava demais, não teve tempo o suficiente para receber a doação de medula óssea, e se foi. As pessoas precisam se conscientizar que a doação de medula não traz riscos para quem doa e sim a vida para quem recebe. Tentei também abordar os anseios e desejos dos jovens de possuírem riquezas, esquecendo que a felicidade não esta no dinheiro e sim nas doses homeopáticas de ser feliz no dia a dia.
Não é um simples livro, mas uma forma de gritar ao mundo SOCORRO, as nossas famílias estão doentes! O valores morais e a ética não caíram de moda, e a nossa casa deve ser construída na rocha onde o vento e a areia não conseguem derrubar, e a rocha verdadeira é o coração de Deus.





Gostei. Achei a escrita um pouco confusa, mas a estória em si muito interessante.
Um amor mal resolvido, um amor surgindo, abandono, lembranças, crises, doenças, vícios, tem de tudo um pouco e com diz a sinopse a autora através do livro quis mostrar ou nos fazer relembrar de alguns valores que hoje, as vezes passa despercebido.
Como o perdoa, como o amor supera tudo, a força de vontade que temos que ter para abandonar alguns vícios, para vencer muito obstáculos que nos aparece dia a dia e a fé, fé de que dias melhores virão, fé em confiar em um ser, muito maior que nós, fé de que tudo se ajeita no final e que a felicidade reinará em nossos corações.




"... Não espere que eu diga a frase: 'E foram felizes para sempre'. Porque a felicidade é construída no dia a dia, aos pouquinhos como um remédio em doses homeopáticas".









Obrigada Carminha Morais, por me apresentar essa estória,  ver que as coisas podem melhorar e como a felicidade é construída.




Onde encontrar:


Livraria cultura: http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/FELICIDADE-SE-CONSTROI-EM-DOSES-HOMEOPATICAS/15017302

Um comentário

  1. Nossa. deve ser lindo esse livro! com certeza vou ler.
    Já coloquei seu banner no meu blog
    Bjusssss
    www.minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir