O amor está no ar!



FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Escolhi alguns casais que eu amo dos livros que li, mas como eu disse apenas alguns dos meus preferidos.
As estórias deles de alguma forma mexeram comigo e eu vou tentar explicar como.


O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.
William Shakespeare



  • Patch e a Nora 








Os dois mesmo tendo todas as diferenças possíveis, lutaram contra tudo e contra todos pelo seu amor.





  • Bella e Edward 






Bom esse casal então, me apaixonei por eles. Foi o primeiro casal que eu conheci que fez dar entre um vampiro e uma humana. 










  • Elena e Damon




Um amor que não era pra existe, era errado, mas nasceu e simplesmente me convenceu, porque eu amoo eles!!







  • Romeu e Julieta








O casal de todos os tempos, com uma estória super marcante e triste. 















Nenhum comentário

Postar um comentário