Entrevista com Autora, super especial #19



Juliana Walker










Autora do livro O Escolhido - Legado , O hospedeiro, Finitus, A Garota do Bosque e Contos Sobrenaturais







Fale um pouco mais do seu livro:


O Escolhido- Legado foi o primeiro livro que publiquei, é uma estória de romance fantástico, patê de uma trilogia que ainda não consegui completar, mas a primeira parte esta disponível na amazon, com o titulo de O Destruidor, e conta o inicio de tudo.
Um pouco sobre o livro:
O Escolhido- Legado acompanha a jornada de dois jovens sem passado e sem futuro em busca de um sentido para suas vidas.
Avan, essa terra sofrida por uma guerra do passado encontra-se à beira de mais uma a caminho.
Mas o destino se mostra perante os jovens quando Ana, uma sonhadora garota é mais uma vítima de um terrível monstro que suga almas humanas.
Ela é salva pelos jovens que se deparam com o momento decisivo de suas vidas.
Mas o destino poderia estar escrito, ou será que poderiam fazer algo a respeito?
Com essa interferência suas vidas mudam, e não só o destino de uma jovem estava em suas mãos, como talvez o destino de Avan.
Mas em meio à guerra, morte, dor, sofrimento, seria justo amar? Podemos lutar contra isso?
Ana apaixona-se pelo seu salvador, Ike, e esse sentimento eles não conseguem evitar, mesmo que isso custe a vida de ambos, e de todo o mundo em que vivem.

Finitus foi meu segundo livro, publicado pela editora APED e se trata de uma estória de amor que vai além dessa vida, eu diria um amor puro, almas gêmeas.
Um dia encontraremos essa outra metade. Aquele que nos completa de todas as formas, que nos entende, nos acolhe. Achei ter encontrado minha metade, ou como chamam hoje, alma gêmea, mas ele não estava preparado para mim. Ainda.

E O Hospedeiro é um romance sobrenatural, uma pequena sinopse:
O Hospedeiro
Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas…

O mal será invocado!

Ele está prestes a invadir definitivamente a terra e para que isso aconteça precisa de um corpo puro e santo.

Luke, o missionário, foi escolhido e sua luta para descobrir que existe algo mais entre o céu e terra o coloca em contato com um mundo novo. Um mundo cheio de criaturas maléficas jamais imaginadas, onde nem tudo que parece verdadeiro realmente é.

Luke tem sua fé testada e se apaixona por uma Maya, Sila, um ser maligno da floresta. Lutando contra seus sentimentos e tendo diante de seus olhos tudo aquilo que nunca julgou existir, Luke não teme os demônios pois sabe muito bem lidar com eles.

Este é um romance com seres elementais, sobre o mais puro amor e em como nos surpreendemos com nossos sentimentos.
Para uma pessoa que adora um romance vai adorar essa história de amor entre dois seres improváveis de se apaixonar.

E lancei mais dois, A Garota do Bosque, que esta disponível apenas em E-Book, na amazona, e Contos Sobrenaturais, também em E-Book.





Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


Acho que é tão emocionante que nem sei expressar, no dia que publiquei o Escolhido fiquei muito feliz tanto que algumas pessoas acharam até estranha eu estar estranha..rs, foi surreal.





Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


Minha intenção é fazer as continuações de O Escolhido, a trilogia completa.





Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


A inspiração pode vir a qualquer momento, e o que eu faço é marcar e correr para escrever.  Não tenho um lugar certo, mas sempre escrevo sentada na cama, bem confortável.





Onde busca inspiração?


Em tudo, na vida, em livros lidos, na psicologia, filmes, acho que tudo é válido...





Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Acho que todas as personagens femininas tem um pouco de mim, em seus sonhos, um pouco da personalidade sonhadora...
                                                                                     




Qual é o seu autor favorito?


            Difícil ter um, adoro muitos, mesmo..mas admiro jane Austen, pois amo um romance histórico.





Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?


Acho que em todos os livros tudo é difícil, nos preocupamos desde o inicio se vai ficar legal, se vai agradar, etc..., e eu me diverti muito com O Escolhido...





Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?



Espero poder realizar o lançamento de minha trilogia de O Escolhido.





Deixe uma mensagem para seus fãs:


Espero que possam amar o fantástico, o mundo imaginário, pois tudo é magia, e isso nos dá muita força na vida diária. Basta crer.

Nenhum comentário

Postar um comentário