Na Minha Caixa do Correio #n°8









Estou muito FELIZ por estar mais uma vez postando "Na minha caixa do Correio". 


















Em parceria com a Editora Ide o livro

Uma LUZ dentro da Noite - Antonio Lúcio



Muito obrigadaa!!Adoreiii o livro, está lindo e estou ansiosa para ler adorei a sinopse.




Em parceria com o Autor Fernando Mendes o livro

Lutas Sinceras - Desarmado






Muito obrigada querido, achei um livro bem interessante, acho que vou gostar.Adorei!!



e Em parceria com o Autor Alan Sant'anna os livros 

Tempo e Sucesso - O tempo pode ser seu aliado





Equilíbrio para uma vida melhor






Disciplina - O caminho da vitória





Marcadores de páginas






E todos estão autografados





Muito obrigada!!Adorei o carinho Alan por disponibilizar um de cada exemplar para meus seguidores e amigos. Adoreii!!Os livros estão lindos!!








MAIS UMAVEZ SÓ TENHO AGRADECER PELO CARINHO E CONFIANÇA DE VOCÊ QUERIDOS AUTORES E EDITORES !!MUITO OBRIGADAA!!!E EM BREVE RESENHA DOS LIVROS!!E amigos seguidores em breve bastante sorteio também ;)





2 comentários

  1. Que tal visitar meu blog e segui-lo? Comecei agora, e estou muito feliz de escrever para todos vocês. Da uma passadinha aqui:

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros legais! E que parceiros maravilhosos que você tem, viu?
    Que você tenha ótimas leituras.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir