Especial Halloween




Festa de Halloween




E se...
Bom entrando no clima do Halloween, eu amo esta época.
Então e se eu fizesse uma festa para comemorar o Halloween quais dez personagens sobrenatural da minha estante eu convidaria.


  1. Patch  (com certeza - Sussurro)
  2. Tristan (meu anjo favorito - Beijada por um Anjo)
  3. Derek (certo - Nascida a Meia-Noite)
  4. Jacob ( lobisomem favorito - Crepúsculo)
  5. Edward (vampiro favorito - Crepúsculo)
  6. Jace (gatinho - Cidade dos Ossos)
  7. Dean (meu caçador favoritooo - Supernatural)
  8. Sam (gostoso - Supernatural)
  9. Damon (eu pegava certo - Diário de um Vampiro)
  10. Christopher (hummm - Strange Angels)

Esse seria o Top 10, mas com certeza teria mais gente nessa lista.
kkkk
Você já se fez essa pergunta??

E se eu pudesse convidar algum ser sobrenatural para minha festa de Halloween quem seria?

Se quiser responder no comentário fique a vontade e se quiser fazer um post no seu blog também fique a vontade.

Nenhum comentário

Postar um comentário