Quero Ser Beth Levitt - Samanta Holtz



Resenha do livro Quero Ser Beth Levitt da autora Samanta Holtz






Sinopse:
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Capa: Como eu disse no vídeo da caixa do correio, este livro tem uma das mais belas capas que eu já vi na vida. Perfeita.

Escrita: Me surpreendi demais com a escrita da autora. Belíssima, leve e sensível.

Enredo: Sem folego.
Tem tantas frases marcantes, mas escolhi uma singela para vocês entenderem do que estou falando.

"Assim ela cresceu, meio menina, meio mulher, com o coração cheio de sonhos e da pureza que sua mãe lhe orientou a manter."

Sabe aquele livro que você pega para ler e só consegue desgrudar quando termina (ou o sono vence).
Pois é esse é Beth Levitt com 543 páginas eu li em 2 dias e isso que eu cuido de criança o dia todo, porque a minha vontade era desvendar tudo de uma unica vez.
Eu Quero Ser Beth Levitt, sério, que sorte teve Amelie Wood, com toda certeza todas as meninas, mulheres que lerem esse livro vão pensar como eu.
Esse livro é incrível, surpreendente a personagem principal Amelie é uma guerreira, um exemplo de pessoa amável, doce e honesta. Ela encara tudo de frente e peito aberto, como é citado no livro, mesmo que a vida sempre tente mostrar para ela o contrario o amor consegue vencer sempre.
Minhas emoções estão a flor da pele, simplesmente se tornou um dos livros favoritos.
Gente é o que é Chris Martin?? Eu simplesmente me apaixonei por ele, suspira cada vez que ele dizia ola, como Amie, ele é um fofo, um príncipe encantado, um galã de cinema, um homem respeitoso, humilde e gato.Onde tem igual? (risos), meu noivo que me desculpe (mais risos).
Eu não vou falar mais nada para não estragar a incrível surpresa que a leitura trás. E só um aviso....
SE VOCÊ ADORA ROMANCE, NÃO PERCA TEMPO CORRA ATRAS DE "QUERO SER BETH LEVITT"!!!






Sobre a Autora: Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Começou a escrever romances aos 14 anos e, em 2012, publicou pela editora Novo Século o livro “O Pássaro”, premiado no Destaques Literários 2012 na categoria "romance nacional" por votação do público e também do júri técnico. Em 2013, publicou seu segundo romance, "Quero Ser Beth Levitt".

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO -ROMANCE

"Muitooo obrigaddaa Samanta por me conceder o prazer dessa maravilhosa leitura. Você tem um talento incrível."


Adquira já o seu: 
Saraiva

3 comentários

  1. Nossa, que linda sua resenha, conseguiu me empolgar mais do que eu já estava para ler este livro. A capa é mesmo sensacional, sou apaixonada por ela. Já tive o prazer de O Passaro da mesma autora e simplesmente amei o livro. A Samantha é fera.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,

    Ouço vário comentários falando bem desse livro e estou super curiosa em conhecê-lo.
    Parabéns pela resenha, gostei muito de saber um pouco mais da história e o que você achou!!
    Quando cuidamos de uma criança fica difícil mesmo ler, né??

    Beijos,
    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida Jéssica

    Que alegria saber que você, uma das ganhadoras do livro no sorteio, ficou tão encantada com a leitura!!!

    E preciso parabenizá-la... "desbravar" um livro de quase 600 páginas em apenas 2 dias, e cuidando de crianças, é uma VITÓRIA rs rs rs Que ótimo sinal, fico feliz que minha história tenha prendido tanto sua atenção e tocado seu coração!

    Um beijo enorme e obrigada por cada elogio e cada palavra... <3

    Sam

    ResponderExcluir