Biografia Autora Julia Braga




Julia Braga



Comecei a escrever aos nove, começando com pequenos poemas sobre fantasia, amor e imaginação, apenas por entretenimento próprio, até que fiz uma coleção deles. Meus pais leram meus trabalhos e me incentivaram a mostra-lo a outras pessoas e seguir escrevendo, e eu o fiz - depois de ganhar um concurso em uma instituição, tentei começar com narrativas curtas, e fui avançando muito mais com as narrativas que com as poesias.
Meus contos de apenas uma página cresceram e me senti tão melhor com as narrativas que com os poemas que segui treinando até criar histórias mais complexas e poder trabalhar bem com meus personagens. Paraddox foi minha primeira história longa com mais de cem páginas, e também meu primeiro trabalho com toques de mistério e aventura, e foi um começo excelente – Paraddox me ajudou a encontrar meu estilo de escrita, e, graças a toda a pratica que tive a chance de fazer desde nova, me sinto segura para explorar temas mais complexos e mais delicados, para escrever com confiança e criar personagens que capturem a atenção dos leitores. 

Um comentário

  1. É muito bom quando somos incentivados a seguir adiante com um sonho, um projeto, mesmo que muitos não se importem, mas é gratificante ver nossos esforços serem bem-sucedidos e atingirem seu objetivo.
    Parabéns!

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir