Divulgação do livro da Autora Kelly Cortez




O Farol do Porto da Paz






Sinopse:  Toninho e sua família moram diante de um belo cenário litorâneo brasileiro: o Farol de Touros, no Rio Grande do Norte. Diante dele, a família Paiva vive momentos angustiantes e marcantes inesquecíveis para o menino doce e sonhador. Mesmo contra as aspirações do pai, que pertencia à Marinha e desejava o mesmo futuro para o filho Toninho parte do litoral nordestino para ser um grande correspondente internacional. Já formado, Tonny Paiva cobre os primeiros ataques no Iraque como um reconhecido profissional. Ao se deparar com inúmeros acontecimentos em meio à guerra, o audacioso jornalista revê seus conceitos e relembra de sua infância, o que impactará em suas atuais decisões.


Informações:Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2012

Páginas: 464


Trecho FAVORITO do livro que li #n°15



Sozinha de Márcia Leite













JAMAIS queria estar na pele da Júlia (personagem principal).
Minha MÃE é tudo para mim.






Sozinha - Márcia Leite




Resenha Sozinha 



Sinopse: Ao se despedir da mãe e entrar na escola, numa manhã igual a tantas outras manhãs, Júlia não imaginava que, em algumas horas, sua vida sofreria uma mudança tão terrível. Agora nada mais resta, a não ser fazer as escolhas acertadas e tomar as decisões que tornarão sua vida possível. Numa trajetória de tantas dores, de perdas, de busca de sentido e de autoconhecimento, Júlia supera a dor e reaprende a viver. Sozinha.


Com certeza mexeu comigo!!!Principalmente com a forma de ver a vida e a morte.

Um livro muitooo bom, realista, lindo e triste.

A autora Márcia Leite, escreveu o livro como se Júlia a personagem principal contasse para sua mãe toda a dor que a perda lhe causou. Ela conta como foi horrível ter que dar a noticia de sua morte para seu irmão Bernardo, como foi deprimente, ver a forma de que seu marido Arthur desejou desistir da sua vida, depois de sua morte e como conheceu melhor seu pai.

É lindo.

É uma real forma de como a vida tem que seguir em frente, a cada dia que passa, superar todos seus limites e voltar a viver a vida.

Aos 16 anos a vida de Júlia muda completamente e ela se deu conta de que estava SOZINHA. Emocionante!!!!

O livro é lindo tem páginas em azul, a capa é como um envelope e as letras são vermelhas.

Obrigada Editora Edelbra, por me dar o prazer de ler esse belíssimo livro, que com certeza é um sucesso.

E fica a dica, vale muitooo a penaa lerrr!!


Entrevista com Autora de livro, super especial #8



Andressa Andrião






e-mail para contato: andressaandriao@yahoo.com.br


A Autora do livro Memórias da Lua Cheia





Fale um pouco mais do seu livro:


É sempre tão difícil falar sobre o meu livro...! Haha. Tantas informações! Não sei nem por onde começar. Enfim, vamos lá!

Memórias da Lua Cheia é o primeiro volume de uma série chamada Memórias da Lua, que é de um gênero que mistura romance com fantasia. Apesar do nome chamar muito a atenção para lobisomens (pelo menos é o que eu tenho lido), o elemento essencial da história são feiticeiros (apesar de também haver lobisomens na estória).
      Memórias da Lua Cheia conta a estória de uma moça chamada Alissa que acorda, sem saber quem é, no meio da floresta durante uma noite de lua cheia. Acaba descobrindo somente seu próprio nome por causa de um bilhete que estava em seu bolso, que também dizia que ela deveria estar sem memória. Infelizmente, quase tudo havia sido borrado pela chuva e Alissa não faz a menor ideia de quem o colocou em seu bolso.
      Ela encontra um rapaz misterioso e de personalidade muito oscilante na floresta, que, primeiramente parece mal, mas de repente parece bom. Esse é Seth, aquele que a salva daquela péssima situação e promete ajuda-la (também por motivos desconhecidos) até ela encontrar alguém que conhecesse.
      Ninguém aparece em sua procura. Ninguém sequer já viu Alissa algum dia e tudo somente a faz se perguntar ainda mais: “Quem sou eu e o que no mundo eu estava fazendo na floresta naquela noite?”.  Mas havia algo ainda mais inusitado... O homem mais poderoso e cobiçado da cidade, Scorpio, alguém que guarda inúmeros segredos, desenvolve um interesse imediato por ela desde o primeiro instante que a vê. E só nos resta a dúvida do porquê Scorpio se interessou por Alissa, porque Seth a protegeu e quem na realidade é esta menina?
      Acho que isso é tudo o que eu realmente posso falar do livro em um primeiro momento. Haha.




Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


Hm... Vamos tentar buscar uma comparação... É algo como passar no vestibular (principalmente se você ficou no cursinho durante um ano ou mais)! Ok, foi a única comparação perto o bastante que consegui chegar, porque foram provavelmente as duas emoções mais fortes de minha vida.
Ter o livro nas mãos é maravilhoso, lindo, mágico. Mas quer saber algo ainda melhor? Você saber que uma editora irá publicá-lo. Fechar o contrato com eles. Para ser realmente sincera, acho que essa foi a minha maior emoção desde o momento em que decidi que iria tentar publicar Memórias da Lua Cheia.




Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


Como Memórias da Lua Cheia trata-se de uma série... Se tudo correr bem, só com essa história terei que publicar vários livros. Mas eu planejo continuar escrevendo sempre, até o dia que eu estiver fisicamente incapacitada disso, pois ainda tenho muitas histórias para contar. Para terem uma noção, tenho na cabeça umas 6 séries e uns 3 volumes únicos aguardando pacientemente (nem tanto, às vezes os personagens dessas histórias começam a me cutucar) para ser escritos.




Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


Acho que nunca haverá! Haha. Alguns capítulos do meu primeiro livro foram revisados e modificados durante as aulas de Física II! A única coisa que existe, na minha opinião, é momento certo para escrever. Acredito que uma pessoa só deva escrever quando o seu coração deseja, pois é aí que saem as cenas mais lindas, as ideias mais maravilhosas e as frases mais impressionantes.




Onde busca inspiração?


Essa é uma pergunta muito difícil de responder, até porque em cada fase de minha vida eu busco inspiração em um lugar diferente... Mas existe uma fonte muito importante: sentimentos. Por isso eu digo que a inspiração simplesmente surge, pois é assim que os sentimentos são. Quando escrevo, costumo me lembrar de tudo o que eu mais amo nesse mundo, como o quanto os sentimentos são tudo o que torna viver tão lindo, como a beleza da natureza é capaz de fazer nossa vida resplandecer, ou o quanto uma pessoa é capaz de tornar a nossa vida tão única e especial. É. Pensando em tudo, dá para dizer que minha maior fonte de inspiração é o amor. Principalmente aquele onde uma pessoa é capaz de fazer meu mundo um lugar tão lindo, que é capaz de tirar as palavras mais belas de mim sem que eu sequer perceba o que realmente aconteceu.




Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Não dá para dizer que foi um... Foram vários. As pessoas costumam dizer que eu pareço muito com a Alissa, mas isso é uma mentira. Ela realmente segue uma linha de raciocínio muito próxima a minha e me identifiquei direto com ela,  no entanto, o personagem que eu mais me identifiquei em todo o livro foi o Seth. Ele foi quase que literalmente inspirado em mim. Seth ama a natureza, é solitário, capaz de amar uma única pessoa e fazer de tudo por ela, mas mesmo assim tem muito medo de machuca-la e de machucar a todos. Super instável... Haha. Ele sou eu.
“Secretamente” devo admitir que o Scorpio se parece comigo quase tanto quanto ele... Mas isso é um detalhe.




Qual é o seu autor favorito?


Minha autora preferida é a Cassandra Clare, da série Instrumentos Mortais. Ela é fascinante! Criou a série de fantasia mais maravilhosa de todos os tempos (ok, não é para tanto porque J.K.Rowling criou Harry Potter e eu a amo por isso também, mas ainda assim, Instrumentos Mortais é lindo!). O que amo nessa autora é que ela tem uma imaginação impressionante, escreve cenas particularmente feias sem medo do que os leitores vão achar e, ainda mais, criou romances que só dão errado e que nos deixam super: “Ah! Se entendam! Fiquem juntos! Tudo o que eu quero é ver vocês dois juntos!”. E aqueles finais que nos deixam querendo mata-la... Ah! Como eu amo essa autora! Haha.




Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?


O que foi mais difícil foi a espera para vê-lo ficar pronto. Posso dizer que escrever teve momentos muito complicados, pois tive que reorganizar a história inteira depois que esta passou da metade, mas não foi tão difícil quanto esperar... Não sou uma pessoa muito paciente.
E o mais divertido de tudo foi criar os personagens. Escrever é legal, sim! Amo. Mas o que eu mais me divirto fazendo é tentar entender a cabeça de cada um deles. O que eles acham de cada um? Qual o passado? Suas motivações? O que os levou a ser a pessoa que são? Isso é o que existe de mais divertido em escrever, tentar entende-los, pois em determinado momento você percebe que eles já criaram vida própria e isso é o que existe de mais lindo em todo o meu mundo.




Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?


Ah... Não sei, viu. Tenho alguns sonhos, mas... Acho que sou adepta ao “um passo de cada vez”. Colocar grandes sonhos não faz mais parte do meu estilo de viver, pois quando eles são realizados, muitas vezes podemos perder a razão de viver... E em praticamente todos os sonhos que já realizei (sei que não foram tantos assim, sou muito nova, mas...), o que mais apreciei em tudo foi a caminhada até chegar lá, por mais difícil e tortuosa que tenha sido.





Deixe uma mensagem para seus fãs:


Agradeço muito pela atenção de todos vocês! Como sabem, vocês leitores que fazem com que nosso trabalho valha tanto a pena! E aguardem, os próximos livros serão ainda mais emocionantes que o primeiro!





Lindo...



Achei lindo, tive que postar!!!



Trecho FAVORITO do livro que li #n°14



Silêncio -Série Hush Hush de Becca Fitzpatrick










Ai ai ai esse Patch, esse homem é incrível. 
Ô morri de inveja !!!!

hehehehehe




Divulgação do livro da Autora Andressa Andrião





Memórias de Lua Cheia







Sinopse:  Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistério e magia do que ela acreditava ser.




Informações:


Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 2 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2012

Idioma : Português

Número de Paginas : 548






Fanpage do livro:
http://www.facebook.com/MemoriasDaLuaCheia
Skoob do livro: http://skoob.com.br/livro/268818


Biografia da Autora Andressa Andrião



Andressa Andrião






Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter.
Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal.
Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.






Email: andressaandriao@yahoo.com.br




Noções de Biblioterapia


Noções de biblioterapia


Em O ano do pensamento mágico , a escritora e roteirista norte-americana Joan Didion (1934 - ) analisa o impacto que sofreu com a morte de seu marido, também escritor. E num dado momento acaba definindo um dos princípios básicos da biblioterapia:

"Em tempos difíceis, leia, aprenda, trabalhe em cima da coisa, pesquise a literatura a respeito. Fui treinada assim desde pequena. Informação significa controle."
A biblioterapia não promete milagres, mas oferece algumas saídas, um controle relativo, porque sempre relativos são os controles saudáveis.

Obtendo uma visão mais abrangente e mais detalhada do que está acontecendo em mim e ao meu redor, já não me sinto sequestrado pela adversidade. Não me sinto submerso, envolvido a tal ponto pelas águas da dor ou da preocupação que não possa respirar, refletir e reagir.

Biblioterapia, nesse sentido, é leitura educadora. Lendo, distancio-me dos redemoinhos e dos turbilhões, crio espaço para rever conceitos, redesenhar imagens, redescobrir emoções, tomar decisões, escolher caminhos. Ponho em atividade o pensamento, a memória, a imaginação. Realimento minha crença na liberdade. Fico em paz com minha guerra, como dizia Camões. E se essa terapia se faz preferencialmente pela leitura de obras de ficção, podemos falar legitimamente em terapia literária.

Cores de outono - Keila Gon




Resenha  Cores de outono







Adoreiiiii! Nossa é incrível a forma como a autora Keila Gon consegue abrir uma porta através de umas palavras escritas em um livro.Uma porta que tem um mundo cheio de fantasias, magos, elfos, "fadas", duendes, mágica e um amor que te absorve, que te convence.
Muitooo bem escrito, que usa e abusa sua imaginação, cheio de paisagens, de detalhes e com personagens no minimo muito intrigantes.
Eu simplesmente me identifiquei muito com Melissa, uma jovem que como eu, tem vinte e um anos, mas que de nenhuma forma pode viver normalmente esta fase, porque a vida é uma caixinha de surpresa, e não importa o que aconteça como a gente se sente à pessoas que dependem de nossa força, nosso ânimo,no caso do livro, é sua irmã caçula Alice, que é uma graça, uma fofura, e desde muito novinha terá que lidar com situações complicadas, que agora é responsabilidade dela.Elas perderam a mãe, sua estabilidade, segurança e casa, terão que se acostumar com a vida nova, a cidade onde Melissa passou sua infância, onde havia deixado amigos, amigos como Arthur que não tinha esquecido-se dela, o qual não é mais um menino e sim um homem, que deixou claro, não quer mais ser apenas amigos dela e sim "algo" a mais. Vizinhos novos como Vicent.
QuandoVicent,um verdadeiro cavalheiro carrancudo, um homem misterioso, lindo, mau humorado, mas que tem um lado que só Melissa enxerga: gentil, confidente, preocupado, amável, sensual e muito mais.

É uma aventura incrível de se viver, tem tanta coisa que iria perder a graça se descrevesse tudo aqui.
É fantástico!!
Não perca tempo, leia agora esse livro, que tenho certeza , é totalmente viciante.
Eu quero maiss!!
Ansiosa para ler a continuação SOMBRAS da primavera....









Espero que Arthur tenha uma chance,mas que Vicent nunca a abandone e a deixe de amar, porque esse amor da esperanças para toda a escuridão dos dois mundos.













P.S: Querida Keila, OBRIGADOO por abrir as portas desde mundo fantástico e viciante.
Obrigado por me dar a oportunidade de viver essa aventura incrível, conhecer seres incríveis  através das tão belas forma de escrever.
Tenho certeza que terá muito SUCESSO, porque é muito lindo e puro seu livro e porque você é uma pessoa maravilhosa. 




Você encontra este livro no site da livraria Saraiva :

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4274460?PAC_ID=25371


Entrevista com Autora de livro, super especial #7



Marcia Rubim











a autora do livro Adeus à Humanidade






Fale um pouco mais do seu livro:


Adeus à Humanidade é um romance vampiresco, mas diferentes em muitos aspectos dos livros já lançados que abordam o assunto.
Em primeiro lugar, o foco principal é o romance, de forma que a diferença de espécie se torna ínfima diante dos problemas emblemáticos que o casal enfrentará para poder ficar junto.
 Em segundo, o pano de fundo é o Brasil, com todas as suas peculiaridades, manias do nosso povo, dificuldades, aproximando ainda mais o público da história. Stephanie, a protagonista, é uma guerreira. Uma jovem que batalha muito para sustentar a família em meio ao caos que se instala em sua vida ( morte, desaparecimento do pai, depressão da mãe, etc), mas que ergue a cabeça a cada dia e enfrenta a situação de cabeça erguida, mesmo sofrendo o pão que o diabo amassou.
 Em terceiro, não quis fazer do vampiro da trama uma caricatura de outros já existentes, onde a própria existência dele já é a geradora dos problemas da mocinha, pelo contrário. Quem tiver a oportunidade de ler o livro saberá exatamente o que quero dizer com isso.  Quis trazê-lo para a realidade de hoje em dia, como alguém que detesta sua condição, mas trabalha e se obriga a ser útil e salvar a espécie que jamais gostaria de ter deixado de ser. É por si só um ser sensual e enigmático, que esconde dentro de si um amor desmedido, capaz de qualquer sacrifício para salvar a amada.
 Por último, apesar de ser um livro de literatura fantástica, Adeus à Humanidade carrega cenas de muito humor, sensualidade e emoção, provocando na maioria dos leitores um turbilhão de sentimentos. 




Qual é a emoção de ter seu livro publicado?


Indescritível.
Digo em todas as entrevistas que chorei quando o vi em minhas mãos. É a realização de um sonho. Um sonho que sai da minha cabeça e toma forma, fazendo com que  outras pessoas sonhem comigo. Isso é demais!




Pretende publicar mais algum? Conte-nos tudo...


Sim, sim... Adeus à Humanidade é uma quadrilogia. O segundo livro da série, Quando a Humanidade Prevalece, será publicado até Novembro deste ano ( se Deus quiser! \o/).
Também estou aguardando a publicação de uma coletânea de contos ( Em Contos de Amor), onde faço participação como uma das autoras. 




Você acha que tem que ter lugar certo para escrever?


No meu caso, sim. Gosto de silêncio total, e na maioria das vezes só o encontro na solidão do meu quarto. Mas isso não quer dizer que as ideias não fluam em qualquer lugar, ou das maneiras mais inusitadas. Já teve vezes que fui obrigada a puxar um bloquinho em pleno sinal fechado de trânsito e escrever o que imaginei para não perder o fio da meada. Coisa de doido! Rsrs




Onde busca inspiração?


Boa pergunta. Não sei dizer. Acho que pode ser em qualquer lugar, qualquer pessoa, dependendo do momento da vida que passamos...




Teve algum personagem que mais se identificou ao escrever seu livro? Qual e por quê?


Difícil escolher apenas um.
Amo a Stephanie pela guerreira, pela fé, superação e perseverança que sempre demonstra em cada cena do livro, mas sou apaixonada pelo Richard, pela lição que ele nos dá quando mostra que nem sempre o meio é capaz de corromper as pessoas se o amor e a educação que recebemos são mantidos vivos dentro de nós.




Qual é o seu autor favorito?


Só um? Ai, Jesus! Rsrs
Atualmente, Nicholas Sparks ( embora precise de um certo espaçamento entre um livro dele e outro), mas adoro JK Rowling, Stephenie Meyer, Nora Roberts...




Em todo o processo do livro, o que foi mais difícil e mais divertido?


O mais difícil foi olhar para ele e dizer: agora você está pronto para enviar às editoras rsrs Sou um perfeccionista no que diz respeito à escrita, então minha autocrítica não me deixava finalizá-lo nunca. Eu sempre arrumava um defeito, até que tomei coragem...
O mais divertido, além de rir das cenas que eu própria escrevi, foi ver a receptividade das poucas pessoas que o leram antes de publicá-lo para saber se gostaram. Chegavam a me acusar de perder o horário no dia seguinte porque não conseguiam dormir, ansiosos pelo próximo capítulo. Isso realmente foi muito estimulante! Rsrs




Depois de um grande sonho realizado, qual sonho está mais próximo de realizar?


Por enquanto, ver o segundo livro da série nas livrarias. Cada livro é um sonho independente.





Deixe uma mensagem para seus fãs:


Só tenho a agradecê-los pelo carinho e receptividade, pelas lindas mensagens que recebo diariamente. São essas manifestações que nos impulsiona a querer escrever mais, devolver em forma de belas histórias e palavras o amor que dedico a vocês. Muito obrigada! ^^






Entrevista com as BLOGUEIRAS sobre livros #n°11


   



 Bianca Prado



·       COMO SE TORNOU UMA BLOGUEIRA E POR QUÊ?


Em dezembro de 2009 eu tinha acabado de prestar vestibular para uma escola técnica federal e fiquei sem nada para fazer por dois meses. Como eu tinha amigos que eram blogueiros, decidi criar meu primeiro blog, que era basicamente recorte de noticias que achava interessantes na internet, com o tempo eu percebi que isso não era interessante, então exclui ele e criei Um Universo Fantástico, que se baseia na literatura de ficção e fantasia que eu adoro. Ele cresceu de uma forma que eu não esperava e me fez me encantar cada vez mais pela leitura de uma forma que até hoje sou blogueira.




·        O 1° TÍTULO DE UM LIVRO QUE TE MARCOU E QUAL ERA O CONTEÚDO?


Vou pular a regra e falar de um Mangá que foi baseado num romance, mas foi uma historia que me marcou muito: Socrates In Love - O Amor Sobrevive ao Tempo, de  Kyoichi Katayama. Ele conta um trágico primeiro amor de dois adolescentes, de uma forma muito cativante, um enredo forte, ilustrações lindíssimas, o que me fez chorar muito e mesmo se passado sete anos desde que o li, só de lembrar já fico com vontade de chorar. Lindo, Lindo!




·        SE TIVESSE QUE ESCOLHER APENAS TRÊS LIVROS DA SUA ESTANTE, QUAIS SERIAM E O MOTIVO PARA ESCOLHER ESTES?


Um Amor Para Recordar; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Eragon. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Eragon são os tops entre meus favoritos e foram os primeiros livros que eu ganhei e significam muito para mim.  Já Um Amor Para Recordar foi um dos romances que mais me emocionou e me fez refletir e tomar outros caminhos para minha vida. 




·        ESTILO DE FAVORITO?


Fantasia




·        RAPIDINHAS:


UM ROMANCE...


Socrates In Love - O Amor Sobrevive ao Tempo, de  Kyoichi Katayama.



 UM SOBRENATURAL...


Nascida à meia noite, de C.C.Hunter



UM NACIONAL...


Por Linhas Tortas, de Cynthia França




 UMA SÉRIE OU SAGA...


Com certeza Harry Potter, de J.K. Rowling



 UM AUTOR OU AUTORA...


J.K. Rowling




·   QUANTO TEMPO VOCÊ ESCREVE EM SEU BLOG E O QUE FOI MAIS DIFÍCIL?


Escrevo há dois anos e o que foi mais difícil, foi ficar sem escrever por algum tempo, quando tive que me ausentar durante uns meses por conta do vestibular.




·        SE PUDESSE SER UMA PERSONAGEM DÊ UM DOS LIVROS QUE JÁ LEU, QUAL SERIA E POR QUÊ?


Hermione Granger, porque a acho guerreira, que viveu muitas aventuras com o Harry e o Rony e também correu grandes perigos para ajudar aqueles que ela ama. Ela me ensinou muitas coisas.




·        EM MÉDIA DE QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM NA SUA ESTANTE?


Em torno de 200 livros




·        DEIXE UMA DICA PARA A AUTORA DESSE BLOG:


Jéssica continue com seu blog e nunca desista de seus sonhos. Siga aquilo que você deseja e lute por aquilo que você acredita.




·        DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS:


Gostaria que agradece-lós pelo incentivo que dão para continuar postando no blog e muito obrigada por cada comentário, por cada curtida, por cada compartilhamento, pelo apoio e pelas dicas. Esses pequenos gestos me dão força para continuar e nunca desistir do blog que amo tanto. Sem vocês o blog não existiria. Muito obrigada mesmo. 








Adorei a entrevista flor!!!
Muito bacana, temos bastante coisas em comum.
Tenha cada vez mais sucesso em seu Blog
Um universo fantástico, porque vc merece!!!
Beijooss