Indicação: Ebook


Oiiiiii genteee!!!

Estou criando esse novo espaço aqui  no blog para indicar ebooks que eu já li e adorei.
Como eu já tinha dito, nunca fui muito de ler ebook, porque eu amo tocar um livro, sentir o cheiro, virar suas páginas, lê-lo e por fim pôr na minha estante. Mas, como estou prestes a me "casar", tenho muitos gastos e no Brasil o livro não é lá muito barato. Tive que aprender a  gostar de ebooks para economizar e continuar "vivendo".


E apreendi a adorar também, tenho vários baixados. Então assim vou deixar o link para vocês se se interessarem está a disposição.


Vamos lá :


Up in Flames - Nicole Williams




Uma menina de cidade pequena com um futuro 
brilhante. 
Um smokejumper com um passado obscuro. 
Um verao que vai mudar para sempre a 
ambos. 
Eles irao ficar... 

Em chamas.


sua família é proprietária de um icônico café no centro da cidade, e ela está namorando o filho do pastor desde que foi autorizada a ir a seu primeiro encontro aos 16 anos. 

A vida de Cole não poderia ficar maior. Ele tentou. Viajando de cidade em cidade durante os últimos três verões, como smokejumper, Cole teme o pensamento de criar raízes. A única coisa que ele evita mais do que isso é se estabelecer com uma mulher, especialmente quando existem tantas mulheres dispostas como existem árvores nas florestas pelas quais ele salta de aviões como salva-vidas.

 A vida de Elle não poderia ficar mais ‚de cidadezinha‛ do que já é. Ela foi criada na mesma casa que suas duas gerações anteriores.

A vida de Elle Montgomery está indo para um lado. E a de Cole Carson para o outro completamente diferente. Não há razão para seus caminhos se cruzarem, mesmo em uma pequena cidade no interior de Washington. 

Mas o verão no Vale Methow tem outros planos para Elle e Cole. Depois de um estranho encontro no lago da cidade, Elle tenta se manter longe do cara que a olha como se ela já estivesse deitada sob ele na cama. Ela falha. Cole é tão bem sucedido quanto ela em ficar longe da garota que parece imune a seus encantos.


Opinião: Fui pesquisar dele pela internet e vi muitos comentários ruins do livro, mas sabe quando te chama a atenção, e você não esta nem ai para o que os outros dizem?! Foi o que aconteceu, apesar de tudo eu fui ler para ter minha própria opinião. Adoreiiii!!
Me apaixonei por Cole, senti um pouco de raiva de Elle, mas o melhor de tudo a escrita da autora deixa a gente vivenciar cada momento como se fosse nós mesmos. 
Ou seja um encanto de história de amor, com momentos bem quentes, fofos e eletrizantes.
Se você como eu amou Belo Desastre não pode perder (não que Cole seja um Travis, mas é viciante).


Obs: Não sei dizer se vai ser ou se foi publicado por alguma editora brasileira.

Um comentário

  1. Oi! Eu até gosto de ebook, mas não gosto de comprar. Então, minha saída é pegar os gratuitos, mas na maioria das vezes eles tem uma tradução péssima :/
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir