Bully - Penelope Douglas


Sinopse: Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhado, excluído e fofoca todo o ensino médio.  
 Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos como o tempo foi passando, e eu fiz-me doente tentando esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu tenho. Eu não estou  
interessado em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para ir cabeça a cabeça,  
porque nenhum de nós quer voltar atrás. 

Para baixar clique aqui .

Créditos no Ebook.

Nenhum comentário

Postar um comentário