Fugindo da realidade (01)- Lisa Renee Jones

Seu toque espirala através de mim, de forma calorosa, doce, perversa e quente. Eu não deveria confiar nele. Eu não deveria lhe contar meus segredos. Mas como não fazer isso, quando ele é a razão para eu respirar? Ele é o que eu preciso.
Na tenra idade de 18 anos, a tragédia e uma secreta força obscura obriga Lara a fugir de tudo que ela conhece e gosta, para começar uma nova vida. Agora, anos mais tarde, com uma nova identidade como Amy, ela finalmente se atreveu a acreditar que fora esquecida... mesmo que ela não conseguisse esquecer. Mas só quando ela baixa a guarda, os fantasmas de seu passado são rápidos para puni-la, forçando-a a voltar a fugir. 
Em um avião, lutando para enfrentar a devastação de perder tudo de novo e começar outra vez, Amy encontra Liam Stone, um sombriamente fascinante bilionário recluso, que também é um brilhante e famoso arquiteto prodígio. Um homem que sabe o que quer e vai atrás disto. E o que ele quer é Amy. Recusando-se a aceitar um "não" como resposta, ele a carrega para um caso apaixonado, empurrando-a aos seus limites eróticos. Ele quer possuí-la. Ele faz com que ela queira ser possuída. Liam exige tudo dela, não aceitando nada menos. Mas e se ela estiver muito devastada pela tragédia, para saber quando ele quer mais do que ela deveria dar?
E se há mais em Liam do que aparenta? 


Para baixar aqui
(créditos no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário