Change of heart - Scarlett Edwards



Persistir.

É assim que eu consegui atravessar  dezenove anos de vida. É o que eu faço todos os dias não importa o quanto às probabilidades estão contra mim.
Persistir, e sobreviver:
Essas duas palavras são meus guias. Eu nunca conheci meus pais. Eu não tenho família,nem casa. A única pessoa que eu poderia confiar era em mim. Neste mundo cruel, isso é tudo o que eu poderia pedir.
Amor? Hah. Não me fale de amor. Eu parei de acreditar nele no dia que meu primeiro namorado arrancou meu coração há três anos.
É por isso que o amor é a última coisa em minha mente quando eu deixei um bar repleto de estudantes com um estranho cativante. No entanto, tudo muda quando eu acordo no meio da noite com uma batida na porta. De repente, um acordo que deveria durar apenas uma noite corre o risco de tornar-se algo muito mais profundo.
Todas as expectativas são jogadas ao vento quando estou presa em um mundo perigoso, diferente de tudo que eu possa acreditar. O homem que eu conheci tem segredos que rodam em torno dele como uma capa escura. E eu estou prestes a me tornar o maior deles ...

Para baixar aqui
(créditos no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário