One Nigth in London - Sandi Lynn

Ter relações sexuais com um estranho em um país estrangeiro. Estava na minha lista. Era algo que eu nunca tinha feito antes e eu não tinha certeza se eu poderia continuar com isso. Mas eu fiz. Não lhe disse nada sobre mim. Sem nomes. Nenhuma informação pessoal. Nada. É tudo sobre a emoção. O homem misterioso. Mantenha-o um estranho.


Aquela uma noite foi a melhor noite da minha vida inteira. Ele era sexy, intenso, e me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes. Na manhã seguinte, a emoção tinha acabado e ele se foi antes de eu acordar. O que aconteceu em Londres deveria ter ficado em Londres, mas isso não aconteceu. Eu nunca deveria vê-lo novamente, mas o universo tinha outros planos e agora o meu pequeno mundo feliz foi virado de cabeça para baixo por um homem chamado Sebastian Bennett.

Ela se recusou a me dizer o nome dela. Normalmente, eu não me importaria. Mas algo dentro de mim precisava saber quem ela era. Ela era incrivelmente bonita e um nome a completaria. Não importa de qualquer maneira. Na parte da manhã, eu iria embora antes que ela acordasse e eu nunca mais a veria. Era provavelmente o melhor. Eu iria machucá-la e ela acabaria por me odiar. É o que eu faço. É tudo o que eu sabia. Eu nunca deveria vê-la novamente, mas eu fiz, e meu desejo por ela era mais forte do que antes. Eu tinha dinheiro, e um coração feito de pedra pura. Ela merecia melhor do que eu, e eu sabia disso, mas eu não poderia ficar de fora. Chloe Kane deixou uma marca na minha alma e agora a minha vida nunca mais seria a mesma tudo por causa de uma noite em Londres.

Adorei!!

Para baixar aqui
(crédito no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário