Pecaminosamente Minha (Aulas com o Dom # 2) - Kendall Ryan

Ela era proibido. Eu não me importava.

Tão pouco irmã do meu melhor amigo, Macey Hale estava fora dos limites, mas a menina foi tentador como pecado e proibido pra caralho. Eu gostaria de poder dizer que me parou. Eu gostaria de poder dizer que eu se comportou como um cavalheiro. Eu não. Quando ela waltzes volta à minha vida com a mesma centelha eu caí para, olhando para cada bit a bela mulher que eu sabia que ela ia crescer em, eu tenho que forçar -me a lembrar que eu sou diferente do homem que ela conheceu. Eu sou mais frio. Mais duro. E por uma boa razão. Com o meu coração no bloqueio e minhas mãos doloridas de tocá-la, eu definidos para provar que posso me manter sob controle neste momento. No strings. Nenhum anexo. E definitivamente não cair para ela novamente. Se você ama o romance húmido, você não vai querer perder este irmão mais velho melhor amigo de romance

Baixar
(créditos no ebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário