Série Hate f*@k ainsley booth

Cole :  Eu Aperto BOTÕES SEUS. Eu quero empurrá-los fazer jeito bom. De hum jeito sujo, contra a Parede, A Minha Mão em SUA calça. Mas ISSO NÃO E Possível, Porque sou um Escuridão e Ela É uma luz e nós dois sabemos Disso. Entao eu empurro BOTÕES SEUS fazer jeito ruim, uma Fazendo me odiar . Hailey :  Se hum Gênio me concedesse Três Desejos, eu pediria parágrafo Cole Parker Nunca olhasse Para mim de novo, Que eu esquecesse a promessa sombria em SEUS Olhos e that APENAS uma vez, Antes Que ELE desaparecesse da minha vida Completamente, ELE me empurrasse contra Uma Parede e me fodesse. Iria entao eu lavar Minha boca com Sabão.

Baixar




 É tudo divertimento e Jogos Até Que Alguém se machuque. . Entao é tudo Negócio Como de costume Cole:  Eu fodi Tudo. . Mas eu Posso consertar ISSO Hailey:  ISSO Não Tem conserto.

Baixar










Baixar


(créditos nos ebooks)

Nenhum comentário

Postar um comentário