Tight - Alessandra Torre


Eu estava feliz em minha pequena cidade, em minha vida como uma mulher de 32 anos de idade, solteira. Eu tinha um bom trabalho, amigos maravilhosos, minha independência.


Eu também não ficava com alguém há três anos. Não tinha tido um encontro a dois. Tinha parado de contar calorias e de usar maquiagem... uns tempos atrás.

Então Brett Jacobs agitou isso. Acariciou minha coxa, cavou os dedos ásperos no meu cabelo, baixou sua boca macia para a minha pele, assumiu o controle sexual da minha mente e agitou tudo ao redor com o que ele guardava em suas calças. Ele virou minha vida tranquila de cabeça para baixo e se arrastou para um lugar no meu coração que eu pensava estar morto.


O problema é o seu segredo.O problema é ela.

O problema é que eu nem sei se ela existe mesmo, e ele acha que ela está morta.


O problema é que a merda está prestes a bater no ventilador e eu não consigo segurar-me nele firme o suficiente.


(créditos no ebook)

Um comentário